Confira as marchas classificadas para a final do Concurso de Músicas para o Carnaval Aparício Silva Rillo

Confira as marchas classificadas para a final do Concurso de Músicas para o Carnaval Aparício Silva Rillo

O 54º Concurso Regional de Música para o Carnaval Apparício Silva Rillo começou nesta quinta-feira, dia 26, e já classificou as 6 marchas que irão se apresentar na grande final, que acontece neste sábado, dia 28. A dura missão de escolher as finalistas ficou por conta dos jurados Roque Matoso, Karina Franck, Cecílio Guimarães, Ildefonso Barbara/Fonso e Eugênio Dutra.

As melodias classificadas foram: Esperança e Fé – composição e melodia de Vladimir Andrade Alves, interpretação dos Boêmios da Madrugada, cidade São Borja; Sou o Silêncio da Manhã – composta por Arlindo Almeida Jr, melodia de Felipe Goulart, interpretada pelo grupo Água na Boca, de São Borja; Titiu Bilau – Composição e melodia de Roberto Duran, interpretada pelo grupo Harmonia da cidade, de São Borja; Show da Vida –  letra e melodia por José Mario Benites Barbosa, interpretada pelo grupo Água na Boca, da cidade de São Borja; A Marcha Rancho – composição de Cristiano Behling, Valtair Behling e Marcelinho Carvalho, melodia de Marcelinho Carvalho, interpretada pelo grupo A cor do Samba, da cidade de Canela; e, O Abraço vai voltar –  composição de Rodrigo Bauer, melodia de Vantuir Caceres, interpretada pelo grupo Aglomerados, de São Borja.

Na noite desta sexta-feira, no Centro Nativista Boitatá, se apresentarão os 12 sambas classificados pela triagem. A partir das 20h, mais uma vez a apresentação será realizada para o público, apenas pela rádio ou pelo facebook. Você pode acompanhar hoje e amanhã, pelas páginas do facebook das rádios Cultura AM e Fronteira FM, e pelas ondas do rádio pela Rádio Fronteira FM 97.1. A equipe que realizará a cobertura será composta por Marcelo Vieira, Alberi Dias, Anderson Cogo, Eduardo Belmonte, Ellen Streck e Serzo Brites, na parte técnica.

Amanhã serão apresentados as 6 marchas já classificadas, e os 6 sambas que se classificarão hoje, para que os vencedores sejam conhecidos pelo grande público.

Comentários