São-borjense Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo estão na reta final do Power Couple 2021

São-borjense Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo estão na reta final do Power Couple 2021


A quinta temporada do Power Couple chega ao fim no próximo dia 22. Dos treze casais que entraram no programa, somente cinco continuam, entre eles está Thiago (da dupla Thaeme e Thiago) e a atriz e jornalista, Geórgia Fröhlich.
Confinados desde o dia 24 de abril, o casal vem conquistando carisma e admiração do público. São mais de 900 mil seguidores nas redes sociais que apoiam a #timethigê.
O sucesso da participação tem sido representado pela influência tradicionalista gaúcha que é demonstrada por eles, inclusive com o uso do chimarrão e dialetos do nosso vocabulário, dando visibilidade para a riqueza cultural do Rio Grande do Sul.
A rádio Fronteira FM conversou com Claudia Fröhlich, mãe de Geórgia, que falou sobre a importância do apoio da torcida gaúcha nestas etapas finais do programa:
“Estamos encontrando muito apoio aqui na cidade, a Geórgia de São Borja e o Thiago de Ijuí. Por isso, conseguimos notar a torcida de todo o povo gaúcho”, disse.
Além disso, a mãe da são-borjense destaca sobre o carinho que a filha tem por São Borja e sobre manter as tradições e origens:
“A Geórgia tem um vínculo muito forte com São Borja, ela nos visita com frequência, tem muitos amigos aqui na cidade. Ela tem muito carinho pela nossa tradição”, completa.
Nessa quarta-feira, dia 14, Thiago e Geórgia venceram a prova dos casais pela terceira vez e se tornaram o casal power da semana, o que garante poderes, mas não a imunidade.
No último programa, foi divulgada as próximas etapas para a conquista do prêmio de R$ 1 milhão. Após a votação de 24h, e eliminação de um dos três casais que estão na DR, novas votações relâmpagos ocorrerão no programa. Por isso, a torcida de Thiago e Geórgia, deve ficar atenta.
Para que o único casal gaúcho participante ganhe o Power Couple, a família de Geórgia pede apoio através dos mutirões de engajamento nas redes sociais, em especial no Instagram do casal. Além disso, votando no site: https://recordtv.r7.com/power-couple-brasil-5/votacao

Comentários