Campanha “Maio Amarelo” terá transmissão ao vivo nesta terça-feira

Campanha “Maio Amarelo” terá transmissão ao vivo nesta terça-feira

Foto: Tchaylen de Souza

A prefeitura de São Borja, por meio do Departamento de Trânsito, está realizando a campanha “Maio Amarelo”, que visa a conscientização no trânsito com diversas ações informativas durante o mês de maio. 

Na última sexta-feira, dia 7, a abertura oficial da campanha se deu por meio de uma solenidade realizada em frente ao Palácio João Goulart, com a presença de forças de segurança, secretários e instrutores dos CFCs de São Borja. 

Para esta semana, está marcada uma transmissão ao vivo pelo facebook da prefeitura, a partir das 19h. A Live será realizada na terça-feira, a partir das 19h e contará com a participação do diretor do departamento de trânsito, Airton Rocha e do vereador Lindolfo Hardt, que são dois observadores de trânsito certificados, e também do instrutor do CFC Fronteira, Everton Reis e do policial rodoviário Mauro Roberto Rodrigues. 

Na quarta-feira, dia 12, haverá uma blitz informativa na região central, com distribuição de folders educativos sobre o trânsito. A ação também terá a participação do mascote da Polícia Rodoviária Federal, o Camaradinha.

Comentários