Vacinação contra a COVID a partir de 63 anos ocorre a partir deste sábado, dia 10

Vacinação contra a COVID a partir de 63 anos ocorre a partir deste sábado, dia 10

Após uns dias sem doses para vacinação das primeiras doses em idosos, neste sábado (10) será retomada a vacinação contra a COVID-19 em São Borja, em mais um dia D. Será possível a vacinação com a chegada de novas doses na cidade, nesta sexta-feira (09). 
Neste sábado, a vacinação ocorrerá para idosos com 63 ou mais, e poderá ser realizada em todos os ESF’s, das 08h às 12h, na Central de Vacinas das 08h às 13h e no Posto do Centro (CEMAE), das 08h às 13h. Ao todo, São Borja recebe mais 1.665 doses, sendo 780 da Coronavac, para aplicação das segundas doses, e 885 doses da Oxford/Astrazeneca, que serão utilizadas para vacinação das primeiras doses nos idosos, e também para vacinação dos servidores da segurança pública que não conseguiram se vacinar na semana passada.
Também há um chamamento dos idosos que já se vacinaram com a vacina da coronavac, há mais de 20 dias, para que antecipem suas vacinas, caso desejarem. No momento da vacinação, é obrigatório levar CPF, Cartão do SUS e, se possível, carteira de vacinação.

Comentários