Unipampa Campus São Borja divulga processo seletivo para 2021

Unipampa Campus São Borja divulga processo seletivo para 2021

Foto: Arquivo/Unipampa

A Unipampa lançou esta semana o processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação referente ao ano de 2021. São 2.355 vagas nos dez campi, em 70 cursos diferentes. As inscrições pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada) são até esta sexta-feira, dia 9 de abril. Já as inscrições por meio da Nota do Enem de anos anteriores, vão até o dia 22 de abril. 

Em São Borja, há 300 vagas disponíveis distribuídas nos cursos de bacharelado em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Serviço Social , Ciências Sociais – Ciência Política e Direito. O curso de Direito tem cinco anos de duração e os demais quatro anos. Todos os cursos contam com 50 vagas para ingresso. O campus também conta com o curso de Ciências Humanas, que é uma licenciatura com duração de cinco anos e 50 vagas para ingresso. 

Os cursos são presenciais, embora em função da pandemia da Covid-19 as aulas estão acontecendo no formato remoto. As informações sobre o processo seletivo estão no site: https://ingresso.unipampa.edu.br./ A divulgação do Processo Seletivo pode ser acompanhada pelas redes sociais, no Instagram: instagram.com/teliganaunipampa (@teliganaunipampa) e pelo Facebook da Universidade Federal do Pampa.

Comentários