Prazo para pagamento do IPVA 2021 com desconto encerra nesta quarta-feira, dia 31 de março

Prazo para pagamento do IPVA 2021 com desconto encerra nesta quarta-feira, dia 31 de março

O prazo para o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2021 antecipado no Rio Grande do Sul com desconto máximo encerra hoje, dia 31 de março. Para quem optou pelo parcelamento em três vezes, o pagamento da parcela de março também deve ser feito até esta quarta.

O governo do RS lembra que a quitação antecipada pode gerar economia de mais de 20% no tributo. 1% no pagamento realizado este mês até 15% do desconto de Bom Motorista, para quem tenha menos de três anos sem infrações de trânsito. Até 5% do desconto de Bom Cidadão, para quem possui 150 ou mais notas fiscais do CPF. Para quem for pagar a terceira parcela do imposto, também há desconto de 1%. O IPVA pode ser pago em qualquer agência, pontos de atendimento, aplicativo ou via home banking (internet) dos bancos Banrisul, Bradesco, Sicredi e Santander.

É possível também fazer o pagamento nas agências lotéricas da Caixa Econômica Federal e no Banco do Brasil (no BB, o pagamento é somente para clientes). O pagamento da terceira parcela, para quem optou pelo parcelamento, não é disponível nas agências lotéricas, sendo possível apenas nos sistemas dos bancos credenciados.

Comentários