Apesar da prorrogação da primeira parcela do IPTU, cota única vence nesta sexta,19

Apesar da prorrogação da primeira parcela do IPTU, cota única vence nesta sexta,19

Em função da pandemia, a Prefeitura Municipal de São Borja, divulgou medidas de apoio à economia local. Dentre as medidas estão a prorrogação das primeiras parcelas do IPTU e da Taxa de Lixo deste ano. A prorrogação acontece apenas com relação ao vencimento da primeira parcela, que poderá ser paga até o dia 30 de dezembro sem nenhum acréscimo. As próximas parcelas mantêm a data do vencimento já estipulado no carnê.

Bom frisar que não houve alteração com relação ao pagamento da cota única, onde o contribuinte ganha descontos se pagar em apenas uma vez todo o tributo. A cota única tem vencimento nesta sexta-feira, dia 19.

O Secretário da Fazenda, Jorge Brito, alerta que os contribuintes não precisam se dirigir à Secretária para alterar seus carnês. O ideal, segundo o Secretário, é que não hajam aglomerações nesse momento, e nos últimos dias, tem se percebido um aumento de pessoas se dirigindo ao local em busca de informações. Quem precisar tirar alguma dúvida, poderá contatar a Prefeitura Municipal pelo número 3431-4455.

Comentários