Entidades organizam carreata para manifestar contra o fechamento do comércio em São Borja

Entidades organizam carreata para manifestar contra o fechamento do comércio em São Borja

As entidades representativas de São Borja,ACISB, CDL e SINDILOJAS, estão organizando uma carreta, nesta segunda-feira, dia 15, para manifestar o descontentamento com o fechamento do comércio. Todo o Estado do Rio Grande do Sul está com restrições da bandeira preta, desde o dia 27 de fevereiro. A previsão do Governador Eduardo Leite, é que a bandeira preta deverá perdurar ainda até o dia 21.

Confira abaixo a nota divulgada pelas entidades:

ACISB, CDL e SINDILOJAS, estão convidando a todos para participar de uma carreata nesta segunda-feira 15 de março, com o intuito de manifestar nosso descontentamento com o fechamento do comércio.

O ponto de partida da carreata será na estação rodoviária. Teremos um carro de som acompanhando a carreata divulgando mensagens sobre nosso comércio.

Sabemos que temos que preservar nossas vidas, mas não podemos deixar de trabalhar. Devemos respeitar as famílias que estão de luto e todos aqueles que estão enfermos. Mas precisamos continuar. Nossas empresas estão fechadas por esse decreto absurdo de nosso governador Eduardo Leite. Todo trabalho é essencial. Nesse momento tão difícil cheio de                 incertezas que se encaminha nossas vidas e nossa economia, pedimos socorro e não somos atendidos. Precisamos muito que nossa empresas voltem a vencer esses obstáculos criado por um governador sem critérios.

Pedimos que mesmo dentro de seus veículos o uso da máscara e importante.

Vamos ter um carro guia que nos mostrara o caminho a ser percorrido. No final da carreata na Praça XV de novembro, os presidentes das entidade faram a entrega de um documento ao nosso prefeito. CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS E VAMOS EVITAR AGLOMERAÇÕES.


Comentários