Prefeito Bonotto anuncia três novos Secretários Municipais em São Borja

Prefeito Bonotto anuncia três novos Secretários Municipais em São Borja

O prefeito Eduardo Bonotto confirmou nesta segunda-feira, 08, a indicação de três novos nomes para exercerem as funções de secretário municipal. A medida vai de encontro com o anúncio realizado no final do ano passado, em que Bonotto afirmou que faria ajustes na sua equipe de primeiro escalão, após reeleição para a nova gestão 2021-2024.

Na presença também do vice-prefeito, Roque Feltrin, da primeira-dama do Município,  Fernanda Dal Forno Bonotto, Sr. Pedro Machado representando o Progressistas local e a Sra Caroline Batista Cabeleireira Aquino, representando o Senador Luiz Carlos Heinze, e a executiva estadual do Progressistas, o prefeito anunciou como novos secretários a professora Luciane Bidinotto, a Bacharel em Direito e líder comunitária Vânia Alves Cardozo e o ex-vereador e radialista Eugênio Dutra.

Luciane Bidinotto, que na primeira gestão de Eduardo Bonotto foi coordenadora de Projetos Especiais na Secretaria Municipal de Educação, assumirá como nova secretária municipal de Desenvolvimento Social, indicada pelo PTB. Já Vânia Alves Cardozo (PP), com atuação recente no Sindilojas, e em muitas ações filantrópicas na cidade, será a nova titular da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. O terceiro indicado, Eugênio Dutra, tem marcada a sua trajetória como vereador e profissional conceituado de rádio, sendo também filiado ao PP. Ele será secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

O ato formal de posse dos três novos secretários ocorrerá nos próximos dias.

Comentários