São Borja confirma mais dois óbitos por COVID-19 nas últimas 24 horas

São Borja confirma mais dois óbitos por COVID-19 nas últimas 24 horas

O boletim epidemiológico registrou 77 novos casos de coronavírus em São Borja. Ontem também, mais dois óbitos foram registrados. Por complicações da COVID, faleceu no último dia 27, uma paciente de 72 anos, sintomática com tontura, dor de garganta, tosse, dispnéia, perda de olfato e paladar, fadiga, mialgia e sem comorbidades, que se encontrava internada desde o dia 10 de fevereiro, sendo transferida para CTI Referência COVID em Santa Rosa, por piora clínica e complicações. O outro óbito registrado ocorreu no último dia 28, de um homem, de 91 anos, sintomático com febre, tosse e fadiga e com comorbidades, estava internado desde o dia 18 de fevereiro.

No total, já são 4377 confirmações da doença, com 436 pessoas em tratamento, número mais alto até o momento, desde o início da pandemia. São Borja apresenta 3.871 pessoas recuperadas e 70 óbitos. Outro número que apresenta a maior alta até agora, é a de casos suspeitos, são 673. Em isolamento domiciliar estão 851 pessoas, enquanto 58 pacientes estão em isolamento hospitalar no Hospital Ivan Goulart. 49 pessoas estão em leitos clínicos COVID e 9 na CTI no Hospital Ivan Goulart. Três pacientes foram transferidos para CTI especializada fora do município.

A cidade já descartou 11.165 casos suspeitos após realizar a testagem. No centro de triagem foram atendidos 101 pacientes nesta segunda-feira.

Comentários