Profissionais da saúde podem procurar a Central de Vacinas para se vacinar

Profissionais da saúde podem procurar a Central de Vacinas para se vacinar

Nesta segunda-feira, 8, estão sendo chamados unicamente os profissionais que trabalham sem saúde para se vacinar contra a COVID-19. Ainda restam 60 doses.

Os profissionais que devem se dirigir à Central de Vacinas das 7h às 16h horas são médicos, dentistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, psicólogos, farmacêuticos, bioquímicos e biomédicos que atuam em laboratórios de exames. Também devem comparecer para vacinação os profissionais que trabalham em funerária e que tenham contato com cadáveres e profissionais dos bombeiros. Enfermeiros e técnicos de enfermagem que trabalham em clínicas, residências particulares, laboratórios ou outras instituições, nutricionistas, assistentes sociais e auxiliares de saúde bucal de clínicas odontológicas privadas também estão sendo chamados. A partir de hoje, podem se vacinar, também, os educadores físicos.

É imprescindível que todos os profissionais apresentem o CPF, a carteira profissional e algum documento que comprove a atuação na rede privada de São Borja (comprovante de residência, alvará sanitário, cartão de visita, entre outros).

Comentários