Prefeitura divulga lista de pessoas que já receberam doses da vacina contra COVID

Prefeitura divulga lista de pessoas que já receberam doses da vacina contra COVID

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou a lista de profissionais de saúde que já foram vacinados com a vacina contra a COVID-19, e os que ainda se vacinarão com o segundo lote que deverá chegar hoje em São Borja.

De acordo com as informações, foram vacinados nas primeiras doses os idosos moradores no Asilo, os funcionários da instituição e os seguintes profissionais de saúde: funcionários da CTI do HIG, funcionários da Unidade 600/700 – Ala COVID do HIG, funcionários do Pronto Socorro, funcionários do Centro de Imagem, funcionários do CASA – Centro de Triagem, funcionários do PAM, todas as técnicas e enfermeiras vacinadoras da secretaria Municipal de saúde, todos os demais médicos, enfermeiros e técnicos que atendem no hospital.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, após a vacinação desses profissionais, também foram vacinados alguns profissionais que exercem atividades prestando atendimento direto ao paciente.

A Prefeitura afirma que segue todas orientações da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde com relação às prioridades.

As novas doses que devem chegar nesta segunda-feira, dia 25, serão aplicadas nos profissionais de saúde que ainda não foram vacinados. De acordo com a Secretária Municipal da Saúde, Sabrina Loureiro, são 1.600 profissionais em São Borja. Até o momento foram aplicadas 520, das 607 doses disponíveis.

Comentários