São Borja segue registrando alto número de casos de COVID-19 diariamente

São Borja segue registrando alto número de casos de COVID-19 diariamente

O boletim epidemiológico desta quinta-feira, dia 07, confirmou 41 novos casos de coronavírus. São Borja já alcança 2.254 confirmações da doença, sendo que 176 pessoas estão em tratamento, 2.036 pessoas recuperadas e 42 óbitos.

De acordo com o boletim, é aguardado o resultado de 272 casos suspeitos de coronavírus, e um óbito está em investigação. Em isolamento domiciliar estão 282 pessoas, e em isolamento hospitalar, no Hospital Ivan Goulart, estão 13 pacientes internados em leitos clínicos COVID, e dois pacientes na CTI. Foram transferidos quatro pacientes para receber atendimento em CTI especializada fora do município. Em 24 horas foram realizados 87 testes, entre a rede pública e a rede privada, para detectar o vírus.

No centro de triagem, no prédio do futuro Centro de Atendimento em Saúde, a CASA, o número de atendimentos foi de 91 pacientes. A partir deste mês de janeiro, o Centro altera o horário de funcionamento, estando aberto das  08 horas da manhã até às 18 horas. Após às 18 horas,  a procura de atendimento deverá ser feita no PAM, e posterior às 22 horas, no Hospital Ivan Goulart.

Comentários