Atendimentos presenciais em alguns setores da Prefeitura são suspensos

Atendimentos presenciais em alguns setores da Prefeitura são suspensos

O Vice Prefeito Roque Feltrin, no cargo de prefeito em exercício, divulgou decreto suspendendo atividades presenciais em setores da administração municipal. A suspensão acontece para preservar a saúde dos servidores e da população neste período de pandemia, evitando aglomerações nos setores e uma possível transmissão do vírus.

Segundo o decreto número 18.757/2020, suspende, entre os dias 10 ao dia 24 de dezembro, o atendimento presencial nos setores administrativos da Prefeitura Municipal, localizados nos prédios Palácio João Goulart, Centro Administrativo Salvador Alvarez e da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

De acordo com o decreto, os serviços serão prestados de forma remota, on line, pelos canais disponibilizados no site da prefeitura, pelo saoborja.rs.gov.br, também por e-mails e telefones indicados no site. Caso não haja a possibilidade da prestação de determinado serviço pelos canais remotos, poderão ser agendados atendimento presencial no setor responsável.

O artigo 3º do dispositivo, excetua as sessões de licitação já aprazadas pela Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamentos e Projetos.

Comentários