Azul retoma voos comerciais para mais três cidades gaúchas

Azul retoma voos comerciais para mais três cidades gaúchas

Foto: Divulgação

A Azul decidiu retomar os voos para mais três destinos gaúchos: Uruguaiana, Santo Ângelo e Caxias do Sul. A informação foi repassada pela companhia aérea ao presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Aviação Regional no Rio Grande do Sul, deputado estadual Frederico Antunes. 

Serão voos entre Porto Alegre e Uruguaiana; e Porto Alegre e Santo Ângelo, com cinco frequências semanais, de segunda a sexta-feira. Também haverá uma rota entre Caxias do Sul e Campinas (SP), com sete frequências semanais, de segunda a domingo. As vendas das passagens começam nesta quarta-feira (25). Já os voos terão início em 1º de fevereiro de 2021.

Em outubro, foi anunciada a retomada de voos regionais pela Azul a partir de 8 de dezembro, com rotas ligando Porto Alegre a Santa Maria e Pelotas. Os voos regionais são operados pela Azul Conecta, subsidiária de atuação local da companhia aérea Azul. São usadas aeronaves modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para nove clientes. Ao todo, no país, serão 45 voos diários na ação chamada de Verão Azul Conecta.  

Comentários