Inscrições para processo seletivo complementar da Unipampa vão até dia 27 de novembro

Inscrições para processo seletivo complementar da Unipampa vão até dia 27 de novembro

O prazo para inscrições visando ingresso em um dos cursos da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) vão até o dia 27 de novembro. O edital publicado pela Universidade possibilita o ingresso de alunos através da seleção de segundo ciclo de formação para egressos dos cursos de bacharelados e licenciaturas interdisciplinares, reingresso, reopção de curso, transferência voluntária e portador de diploma.

O campus São Borja disponibiliza vaga para todos os sete cursos (Ciências Sociais – Ciência Política; Comunicação Social – Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Jornalismo; Ciências Humanas; Serviço Social e Direito), podendo variar a quantidade de vagas de cada modalidade.

As inscrições para as categorias do 2º Ciclo de Formação para Egressos dos Cursos de Bacharelados e Licenciaturas e Reingressos possuem uma taxa de R$ 10 reais. Já Portadores de Diploma e candidatos a Transferência Voluntária devem pagar o valor de R$ 50 reais. Alunos que desejam realizar apenas a Reopção de Curso ficam isentos da taxa de inscrição.

As inscrições devem ser feitas através do link guri.unipampa.edu.br/psa/processo. Informações sobre documentação, critérios de seleção, classificação, número de vagas e outras informações, podem ser conferidas no site da Unipampa, edital nº 276/2020. O edital contempla vagas para o semestre de 2020-2, que deve iniciar no formato remoto dia 1º de fevereiro de 2021.

Comentários