Brigada Militar realiza campanha solidária para o Dia das Crianças

Brigada Militar realiza campanha solidária para o Dia das Crianças

Foto: Gelci Saraiva/ Folha de São Borja

Até o dia 9 de outubro, a Brigada Militar, por meio dos policiais militares que atuam no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) realizam a campanha solidária “Ação Criança Feliz”, em São Borja. A iniciativa tem por objetivo arrecadar máscaras de proteção, brinquedos, livros infantis e jogos para serem distribuídos às crianças carentes em comemoração ao Dia das Crianças.

A campanha tem por objetivo arrecadar máscaras de proteção, brinquedos, livros infantis e jogos para serem distribuídos às crianças carentes em comemoração ao Dia das Crianças. De acordo com o comandante da 2º Batalhão de Policiamento de Área Fronteira, Major Hélio dos Santos Júnior, os instrutores do Proerd, os soldados Mariele Dornelles Campos e José Valcir Cabreira Motta Júnior, irão realizar visitas no comércio local e parceiros do programa para divulgação e arrecadação da ação social.

Um dos pontos de coleta no centro é na Loja Superação Livros e Presentes. Outro ponto para arrecadação será a sede do 2º BPAF, localizada na rua João José de Oliveira Freitas, 520, vila Cabeleira. Mais informações pelos telefones 3431-1585 ou 3430-3004. A campanha destaca também a arrecadação de roupas infantis e calçados que recolhidos pelos Policiais Militares.

Comentários