Comércio em São Borja permanecerá fechado neste sábado

Comércio em São Borja permanecerá fechado neste sábado

No final da tarde desta sexta-feira, 21, foi divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul, o mapa preliminar da 16ª rodada do Distanciamento Controlado. 

A região de Santo Ângelo, o qual São Borja faz parte, segue com bandeira vermelha durante mais uma semana. A definição representa o fechamento do comércio que não vende produtos essenciais, neste sábado. As empresas de qualquer segmento poderão funcionar com tele-entrega, pegue e leve e drive thru.

Bandeira Vermelha

Santo Ângelo,Taquara, Novo Hamburgo, Canoas, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Santa Rosa, Capão da Canoa, Guaíba, Porto Alegre, Pelotas, Lajeada e Santa Cruz do Sul.

Bandeira Laranja

As regiões de Erechim, Caxias do Sul, Santa Maria, Bagé e Cachoeira do Sul permanecem com a bandeira laranja, o que representa risco médio para o contágio para o novo coronavírus. Cruz Alta, Ijuí e Uruguaiana passaram, nesta rodada, da bandeira vermelha para a laranja.

O mapa definitivo será apresentado na segunda-feira (24), após a análise de recursos dos municípios pelo governo estadual.

Comentários