Santo Antônio das Missões registra dois óbitos em pouco mais de 48 horas

Santo Antônio das Missões registra dois óbitos em pouco mais de 48 horas

O município de Santo Antônio das Missões registrou as primeiras mortes por COVID, em pouco mais de 48 horas. O primeiro óbito foi na noite de sexta-feira, dia 17. O paciente, que era pastor evangélico, estava internado no Hospital Santo Ângelo, com fortes sintomas da doença, que se agravaram no decorrer dos dias. Alguns dias antes, a esposa do pastor havia deixado o Hospital de São Luiz Gonzaga, curada da doença.

A segunda morte por Covid-19 ocorreu nesta segunda-feira, 20. A vítima é o ex-vice prefeito Sezefredo Jaques Ourique, que estava em tratamento contra a Covid-19, em Santa Maria.

Conforme o prefeito Puranci Barcelos, que se solidarizou com as famílias, será decretado luto oficial de três dias. Ele acrescentou que diante do cenário, independentemente da reconsideração da bandeira para a região, o município passará a adotar medidas da bandeira vermelha e, em alguns casos, ações ainda mais restritivas.

Santo Antônio das Missões, São Borja, e outros 23 municípios, integram a região 11, dentro do modelo de distanciamento controlado, organizado pelo Governo do Estado.

Foto: Grupo Sepé

Comentários