Aglomeração termina em dois homens algemados por desacato em São Borja

Aglomeração termina em dois homens algemados por desacato em São Borja

Na tarde deste domingo, 19, uma guarnição da Brigada Militar foi até a Estrada do Mato Grande, interior de São Borja, para verificar uma ocorrência de aglomeração, em uma pista de “Velocross”.

De acordo com a ocorrência policial registrada pela Brigada, no local havia uma grande aglomeração de pessoas, no parque de veloterra, mais ou menos 400 pessoas no local, o qual não possuía autorização para o evento.

Os policiais fizeram a consulta dos veículos que estavam no local, sendo constatado que um dos veículos estava com licenciamento vencido, e que o condutor, negou-se a identificar-se, afastando-se do local. Posteriormente, retornou e entrou no veículo, negando-se novamente a identificar-se aos policias. Outro homem se aproximou, e chamou a guarnição de “palhaços”, pois estavam recolhendo os veículos. Mediante os fatos, a guarnição solicitou que os suspeitos se identificassem e ficassem em posição revista, o que foi negado, de acordo com os policiais.

A ocorrência foi finalizada tendo sido necessário o uso de algemas em ambos os homens, e condução até a  delegacia para  registro. O veículo foi recolhido pela empresa Kirinus.  A  autoridade policial  determinou  a confecção de ocorrência simples. 

Fonte: Brigada Militar

Comentários