Corsan retoma serviços de leitura e atendimentos presenciais

Corsan retoma serviços de leitura e atendimentos presenciais

O serviço de leitura da água já foi retomado em São Borja. Em consequência da pandemia, os serviços foram suspensos no dia 20 de março. Período em que o consumo foi calculado fazendo uma média dos valores durante 12 meses.

Com a retomada da leitura, a partir de agora, o consumo será cobrado pelo valor real marcado no hidrômetro, mas com relação às contas que já venceram até o dia 13 de abril, a cobrança será feita sobre o valor da média.

De acordo com o gerente da Corsan, Joaquim Carvalho, os funcionários da empresa foram orientados com relação aos cuidados de prevenção que deverão ter, além do recebimento de material de proteção.

Outra alteração foi com relação aos atendimentos presenciais. A partir de agora, os atendimentos serão realizados com agendamentos prévios para os serviços que não se consegue a resolução via os canais de atendimentos por telefone ou on-line. Para agendar, os canais são os mesmos já divulgados, pode ser através do 0800 646 6444, pelo aplicativo ou pelo site www.corsan.com.br.

Comentários