Vacinação contra H1N1 terá continuação nesta quarta-feira

Vacinação contra H1N1 terá continuação nesta quarta-feira

A vacinação contra a H1N1 será retomada nesta quarta-feira, dia 08, a partir das 7h. Nesta semana será possível, de acordo com informação da Secretaria Municipal de Saúde, vacinar todos os idosos com as doses que chegaram.

Foram encaminhadas ao Município, pelo Estado, 2.720 doses. Em São Borja são 8.469 pessoas que se encontram nessa faixa etária. Nesta fase da vacinação, também estão abrangidos os profissionais da área da saúde.

A vacinação ocorrerá, de forma ordenada, em todos os ESF’s, na Central de Vacinas, em 3 filiais da Farmácia São João (em frente ao Sicredi, diagonal aos Correios e no Bairro do Passo) e também Farmácia Panvel (ao lado da Colombo).

A próxima fase da vacinação, a partir do dia 16 de abril, será destinada aos profissionais das forças de segurança e salvamento, pacientes com doenças crônicas, portando atestado médico e a descrição da doença, pessoas privadas de liberdade e caminhoneiros.

Na última fase, a partir do dia 09 de maio, poderão se vacinar professores, pessoas entre 55 e 60 anos incompletos, gestantes, puérperas, indígenas e  crianças de 6 meses a menores de 6 anos.

Comentários