Aulas serão suspensas em São Borja

Aulas serão suspensas em São Borja

O Prefeito Eduardo Bonotto, concedeu em primeira mão, entrevista às rádios Cultura AM e Fronteira FM, para divulgar as medidas de prevenção contra o Coronavírus na cidade.

A partir desta quinta-feira, dia 19, as aulas municipais estarão suspensas, tanto as Escolas de Ensino Fundamental, quanto as Escolas de Educação Infantil. A medida é tomada para proteção das crianças e reforçando o combate da transmissão. O Prefeito frisa que o combate ocorre mesmo em um momento em que não existem casos suspeitos no município.

Outra medida do Decreto, que será assinado no final da tarde de hoje, diz respeito aos eventos que contam com aglomeração de pessoas em ambiente fechado. Eventos em clubes, por exemplo, estão recebendo a recomendação para que não aconteçam pelo menos em 15 dias.

No final da manhã de hoje, o Governador Eduardo Leite suspendeu a partir de quinta-feira, dia 19, as aulas da rede estadual. Situação que já havia sido tomada por outros Estados brasileiros.

As aulas na Unipampa e no Iffar também já haviam sido suspensas. As aulas na Escola Sagrado Coração de Jesus, terá suas aulas suspensas a partir desta quarta-feira, dia 18.

Após a publicação do decreto do Prefeito, mais informações serão divulgadas.

Comentários