Unipampa faz Chamada Oral por Notas no Ensino Médio

Unipampa faz Chamada Oral por Notas no Ensino Médio

Foi divulgado pela Universidade Federal do Pampa (Unipampa) o edital nº 35/2020 sobre a Chamada Oral por Notas no Ensino Médio para início do curso em 2020.

As vagas para os cursos do campus da Unipampa São Borja, destinadas a partir da ociosidade dos processos do Enem e do Sisu. Pode participar da seleção qualquer pessoa que tenha concluído o Ensino Médio.

A classificação será realizada com base nas notas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. No momento da Chamada Oral, o candidato deve apresentar o histórico escolar do Ensino Médio.

As inscrições devem ser feitas no site www.unipampa.edu.br/sisu  até o dia 12 de março, dia em que acontece a lista de inscritos. A chamada oral vai acontecer no dia 18 de março, às 10h 30min, quando o candidato deverá comparecer na Unipampa, com os documentos de identidade com foto, certificado de alistamento militar ou de quitação do serviço militar (para homens), foto 3×4, certificado de conclusão do ensino médio e histórico do ensino médio.

Neste processo seletivo não haverá reserva de vagas, portanto, todos os candidatos participarão na modalidade de ampla concorrência. A matrícula ocorrerá no mesmo dia, logo após a Chamada Oral, por isso, os concorrentes devem levar toda a documentação necessária para a efetivação da matrícula. O edital completo pode ser acessado pelo site da unipampa.

Comentários