Programação natalina começa neste dia 08

Programação natalina começa neste dia 08

A Prefeitura Municipal de São Borja está com a programação pronta para o natal 2019. Equipes de vários setores da Prefeitura trabalham nos preparativos finais da programação natalina. Intitulada “Natal Gaúcho, na Capital do Fandango”, as atividades iniciam no dia 8 de dezembro e seguem até o dia 22.

A Chegada do Papai Noel acontece no dia 8, domingo, na praça XV de Novembro, a partir das 18 horas, com apresentações artísticas, acendimento das luzes e a chegada da Cavalgada Luminosa, que parte da praça Assis Brasil, no Bairro do Passo.

A organização do evento é do Gabinete do Prefeito Eduardo Bonotto, sob a coordenação da Primeira Dama do Município, Fernanda Bonotto. Participam, também, as diversas secretarias municipais, entidades representativas e comerciais.

O evento conta com o patrocínio da Companhia Rio-Grandense de Saneamento – Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Novas Façanhas – e apoio da Câmara Municipal de Vereadores e do Sistema Fecomércio Sesc.

vídeo da Prefeitura de São Borja.

 Dentro da programação, a praça XV de Novembro ganhará iluminação e contará com a Casa do Papai Noel.  A praça Assis Brasil também receberá ornamentação de natal. Até o encerramento das atividades no dia 22, o Papai Noel, estará visitando as escolas, bairros e o interior do município, além de permanecer no período da noite, na Casa do Papai Noel. Para fechar as atividades em São Borja, no dia 22, em frente à Igreja Imaculada Conceição, no bairro do Passo, acorrem apresentações artísticas, teatrais e musicais.

Comentários