Corpo de Gugu Liberato deve chegar ao Brasil na próxima semana

Corpo de Gugu Liberato deve chegar ao Brasil na próxima semana

O corpo de Gugu Liberato, morto na sexta-feira (22) nos Estados Unidos, deverá chegar ao Brasil até quinta-feira (28), conforme informou neste sábado (23) a assessoria de imprensa do apresentador.

Um dos maiores nomes da TV brasileira, Gugu morreu aos 60 anos em Orlando. Ele estava internado desde quarta-feira (20) em um hospital da cidade, depois de sofrer uma queda em casa e bater a cabeça.

De acordo com a assessoria, o velório do apresentador será aberto ao público em um salão da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na região do Ibirapuera, Zona Sul da capital.

O enterro ocorrerá no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, também Zona Sul da cidade. “A probabilidade maior é de que o corpo chegue entre quarta e quinta, sendo mais provável na quinta”, informou a assessoria.

Ainda de acordo com a assessoria, a equipe médica americana informou que a doação dos órgãos de Gugu poderá beneficiar até 50 pessoas.

Veja abaixo a nota da assessoria de Gugu:

“COMUNICADO GUGU LIBERATO

Seguem novas informações sobre traslado e velório de Gugu Liberato:

  • Ainda não temos a data da chegada do corpo ao Brasil. Todo esse processo está seguindo os tramites legais. Acreditamos que antes de quarta-feira isso não ocorrerá.
  • Atendendo a uma vontade sua, todos os órgãos do apresentador foram doados. Segundo informações da equipe médica responsável, essa doação poderá beneficiar até 50 pessoas.
  • O velório acontecerá na assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e será aberto ao publico para que possam se despedir de Gugu. A data ainda não foi definida.
  • Gugu será sepultado no jazigo da família no Cemitério Getsêmani , no Morumbi em São Paulo.

Assim que novas informações estiverem disponíveis, informaremos prontamente.

Mais uma vez agradecemos o carinho e respeito de todos os amigos da imprensa.”

Comentários