Feira do Livro

Feira do Livro

Na sexta-feira (25), a comissão organizadora da Feira do Livro de São Borja formalizou a entrega dos convites aos homenageados deste ano no evento cultural.

A feira, em sua 34ª edição, será realizada no período de 6 a 10 de novembro, e pela primeira vez, estreando a Praça da Lagoa como local escolhido.  

O médico e escritor Antônio Jesus de Andrade será o Patrono da Feira do Livro. O Escritor Homenageado, será o jornalista e escritor Edson Arce, e a Homenagem Especial, será prestada à jornalista e professora Adriana Duval. Já a Professora Homenageada será Maria Helena Lago Uberti e a Homenagem Póstuma será para o escritor Fernando Souto (in memorian), no ato representado por sua esposa Salete Maurer.

Foto:(Superação Livros e Presentes/Fronteira FM)

A coordenação geral da programação da Feira do Livro deste ano,  será do Gabinete do Prefeito, das secretarias municipais de Cultura e de Educação, e do Sesc (Serviço Social do Comércio), com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores e do Posto 44 Cavalhada.

Dois eventos, com atividades permanentes na Feira, estão com inscrições abertas. São eles o ‘Espaço do Autor’ e ‘Despertando Talentos’. O Espaço do Autor abre oportunidade para escritores mostrarem suas criações. Já o Despertando Talentos, destina-se a apresentações artísticas, especialmente na área musical. A inscrição pode ser feita através do site da Prefeitura ou através da página da 34ª Feira do Livro no Facebook.

Comentários