Vamos combinar que o DJ Alok arrasou neste final de semana

Vamos combinar que o DJ Alok arrasou neste final de semana

Tem artista que é muito fofo, Ivete Sangalo, sem dúvida, está bem acima em qualquer lista, mas vamos combinar que o DJ Alok arrasou neste final de semana. O fato ocorreu em Igrejinha, na 32ª Oktoberfest, neste domingo, dia 20.

A boa ação foi anunciada pelo DJ, após descobrir que a festa é organizada por mais de 3 mil voluntários, e todo o lucro é revertido para entidades de saúde, educação e segurança do Vale do Paranhana. No final do show, que ele foi contratado para fazer no evento, Alok surpreendeu o público ao anunciar que iria doar todo o seu cachê para a Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest). Antes do anúncio, ele chegou a pedir para que as pessoas parassem de filmar e deu a boa notícia: “Para de filmar tudo, é o seguinte, galera, eu cheguei aqui e fiquei sabendo do propósito deste festival incrível. Eu acho que esse é o primeiro grande evento que eu participo com esse intuito na minha carreira. Como eu fiquei sabendo que todo mundo aqui tá fazendo sua parte, eu também vou fazer a minha, quero dizer que meu cachê aqui, hoje, tá sendo totalmente doado também — disse o artista, ovacionado pelo público com aplausos e gritos de “Alok! Alok!”.

Foto: Juliano Arnold / Divulgação

Desde a primeira edição, em 1988, a Amifest já distribuiu mais de R$ 15 milhões em doações para entidades da região, com os lucros da Oktoberfest de Igrejinha, que recebe cerca de 200 mil visitantes. No ano passado, foram repassados R$ 1,16 milhão à 87 entidades. A Amifest fica com apenas 10% dos lucros em um fundo de reserva, para iniciar a organização da edição seguinte.

Uma graça mesmo, por mais artistas como ele.

Comentários